sábado, 19 de março de 2011

Obrigado: para não deixar de agradecer..

Obrigado. Porque quando você chegou me mostrou um mundo novo, colorido em cores que nem todos podem ver. Obrigado. Porque me ensinou a ser o que sempre fui, mas não sabia ser. Obrigado. Porque quando me fez sorrir foi com a alma, um lugar bonito onde você guarda o que ainda tem medo de mostrar a todos. Obrigado. Por ser diferente comigo do que foi com os outros, eles não entenderiam, mas eu vi o seu melhor, um você que eles nunca verão. Obrigado. Se não conseguiu retribuir, pelo menos acolheu meu sentimento, e guardou no lugar mais alto, para ninguém alcançar. Obrigado, por ter feito meus dias mais curtos, as horas mais longas e os segundos um suspiro à espera de ter mais de você. Obrigado. Por ter me motivado a ser alguém melhor, não por mim, mas por você e por aquela parte da vida que eu sempre quis te dar. Obrigado. Por me ensinar que a vida pode sim valer a pena. Obrigado. Por tudo. Obrigado. Porque mesmo quando a dúvida se foi ficou uma parte que eles nunca vão tomar de mim. Obrigado. Por me deixar lembranças e aquela vontade louca de sempre te reencontrar. Obrigado. Eu buscava um amor, descobri um amigo. Obrigado, por desde então ter sido o melhor amigo que você pode me ser. Não foi quem eu precisava, mas foi o que você pode, então, obrigado. Um dia eu te devolvo tudo o que é seu e ainda está aqui comigo. Aquele DVD que você nem vê mais e alguns papéis que eu juntei. Não devolvi com medo de que você não tivesse mais motivo pra voltar. Mas, de novo, obrigado. Mesmo quando me fez triste, me tornou mais forte. Obrigado. Por este amor e todos os outros motivos que eu não deixarei de agradecer.
-Ruleandson do Carmo

Nenhum comentário:

Postar um comentário