sexta-feira, 11 de março de 2011

Prometo que a proxima foto vai ser nossa!
 Já faz tanto tempo que te conheço... E nossa historia depois de tantas idas e vindas finalmente se cruzou e se agarrou de vez. Não sei falar coisas bonitas, nem me expressar muito bem por palavras, você bem sabe, minha melhor forma está longe de ser seca e bonitinha, mas lágrimas agora, por mais que sejam de felicidade não são tão bem vindas.
Você já deve ter percebido que meu amor por você só cresce a cada dia (acho que todos já perceberam), e que estes dias ao teu lado estão se tornando essenciais em minha vida. Não sei se conseguiria voltar a viver sem teus sorrisos, sem teus beijos, sem teus abraços, sem teu calor... Você é tudo pra mim!
Meu amor, antes de te parabenizar pelo seu dia, quero te agradecer muito por estar ao meu lado, você é muito importante pra mim.
E claro, parabéns amor, muita saúde, amor [meu], sucesso [ao meu lado] e tudo de melhor...
Te amo muito meu Amor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário