domingo, 27 de março de 2011

Nem sempre se afastar significa esquecer, deixar pra lá. Porque talvez a saudade sufoque muito mais quanto você finge que não está nem ai.. mas ainda assim, de longe, observa todos seus passos e acharia mil vezes melhor se você estivesse ali, com ele.
Mas enquanto não souber o que fazer.. digo que vou me afastar, mesmo sabendo que no segundo em que você se aproximar tudo irá por água a baixo, enquanto isso vou dizendo com todas as letras que não me importo e que me afasto, que te ignoro não por orgulho,  mas por não me importar enquanto eu me engano.. Não suma de mim, pode aparecer se quiser... Só entre nós, porque nem eu mesma preciso saber que te quero por perto, quando na verdade eu sei que sim... Só me engano. Me deixa com o meu orgulho, com o meu coração mole que você tanto conhece... Mas sempre volte aqui com esse olhar que me prende, me chama e que eu sei que se encaixa perfeitamente com esse meu jeito meio torto de lidar com as coisas, meu jeito meio torto, de ser.
-Andressa Almeida

Nenhum comentário:

Postar um comentário