sábado, 5 de fevereiro de 2011

Eu não conseguia organizar mais meus próprios pensamentos; já tinha dúvidas de com quem estava a razão.
Deus do céu, mais do que nunca na minha vida eu precisava de alguém. Não precisava ser um namorado, um amor ou um amigo, simplesmente alguém que se propusesse a ouvir minhas lamúrias e me ajudar a ver a luz no fim desse túnel muito, muito escuro.
E eu sei que essa pessoa está aí em algum lugar.
Talvez ela esteja. Talvez ela esteja aqui apenas olhando e analisando, esperando que a protagonista deste romance cresça apenas um pouco, amadureça um pouquinho mais, e saia correndo com as próprias pernas do tal túnel. Um suspiro e o som de um sorriso. Quem precisa de luz hoje em dia, não é mesmo?
-Peguei do thrurur da Dessa

Nenhum comentário:

Postar um comentário