Pode ser o jeito doce que você toca em meus cabelos, ou o modo caloroso como olha em meus olhos a cada manhã. Na verdade, eu não sei o real motivo, mas me encontro mais apaixonada por você a cada dia que passa, mesmo não sabendo que isso era possível.
   Pode ter sido o jeito que tudo começou, pode ser o jeito que você me  diz que sou linda sempre que eu não espero que você diga, ou pode ser  apenas uma coisinha dizendo que é você a pessoa que faltava pra  completar a minha vida. Um tal de sexto sentido - conhece ? - me  avisando que eu vou continuar a me apaixonar mais, e mais, por você a  cada vez que eu acordar e te ver me olhando; e a cada vez que você  dormir comigo te observando.
  Só teve um jeito de nós começarmos isso.
  Foi eu me descobrindo, descobrindo você.
Foi você se descobrindo, descobrindo a mim.
   Cada passo, cada digital, cada fio de cabelo, cada linha do seu corpo,  cada gesto  das suas mãos, cada expressão facial, cada olhar e todos os  seus nove sorrisos.
  Um sorriso pra quando você está feliz de verdade,
  Outro pra quando você fica sem graça.
  Um pra quando você se emociona,
  E mais um pra quando você sabe que não fez a coisa certa.
  Um pra consolar,
  E a sua gargalhada mais gostosa.
  Outro pra quando ri das bobagens que eu falo,
  E mais um pra me contar alguma coisa delicada.
   Mas o sorriso que eu mais gosto, ainda é aquele, sereno e calmo.. que  você me dá toda vez em que olha nos meus olhos, diz que eu sou sua e diz  que me ama.
  Nunca perca esse, pois é  - para mim - o mais valioso.
-A. Duarte
-A. Duarte

Nenhum comentário:
Postar um comentário