terça-feira, 19 de outubro de 2010

1 mês amor, um mês de uma vida td *-*
Eu nem sei o que dizer, sao tantas coisas acontecendo ao msm tempo, tao intenso, tao lindo... Eu so posso agradecer pelo bem que vc me faz e pelo amor, carinho, atençao que vc me da aos montes. 
Nem preciso dizer da enorme falta que eu sinto d voce ne? E que conto cada segundinho pra vc estar aki do meu lado com aquele sorriso bobo e com aquele abraço q so voce sabe como me dar ><
Vc sim amor, é o motivo dos meus sorrisos, da minha felicidade e ate da minha cara d boba q vc insiste q existe, mas q n existe n u.u... Mas so por hj vou te deixar ter razao [pq vc sabe, eu sempre tenho razao] e concordar que eu fico mt boba perto d vc, mas a culpa é TODA sua!Pq vc é o bobocó master e isso é contagioso u.u
Ah amor, vc sab o qt sou horrivel pra me expressar em palavras, elas nunca traduzem td q eu sinto, mas apesar disso, eu sei q vc entende oq eu qro dizer e q td isso e td q acontece conosco pod ser simplificado num "eu te amo", pelo menos ate eu inventar uma palavra nova pra traduzir esse sentimento. Mas é isso msm...
Eu te amo, meu amor!

Um comentário:

  1. 1 mês bb.
    O primeiro de muitos, muitos outros que estão por vir. Você é o que há de mais importante pra mim, e sempre foi durante esses anos todos. Eu só tenho que agradecer a Deus por te ter comigo e sim, nós temos que inventar uma nova palavra pra descrever tamanho sentimento que transborda entre nós... algo que vai além de amor, companheirismo, amizade, paixão, saudade, sentimento inexplicável esse.
    Eu te amo, luz dos meus olhos. E quero passar a vida toda do teu lado, haja o que houver.
    Te amo hoje e sempre. <G&N3

    ResponderExcluir