sábado, 28 de agosto de 2010

Não. O para sempre não existe!

Eu passei a acreditar no sempre quando você entrou em minha vida. Cada momento, cada sorriso, cada obstáculo por qual passávamos intensificava cada vez mais esse 'para sempre' em mim, mas o tempo foi passando e ao invés dos sorrisos vieram as lágrimas, os abraços se transformaram em vazios, os beijos era apenas simbólicos.. Tudo ficou vazio, eu fiquei vazia porque o que me preenchia era o teu amor, mas já não há amor, já nao há mais você aqui ao meu lado, não há mais seus beijos, seus abraços, seu olhar que tanto me encantava. E o que restou de mim? O que restou de nós? Apenas um abismo sem esperança. Apenas um 'eu' solitário e um coração roto que sente sua falta. E o para sempre que nunca existiu em nós. 
-Giih 

Nenhum comentário:

Postar um comentário